14 novembro 2005

LOST

Queria falar sobre LOST (apesar de ser televisão, é melhor que muito filme em cartaz), mas não sei por onde começar.

podem clicar na imagem para pegar uma versão ampliada e usar como wallpaper

Na verdade não há muito o que falar. Só posso pedir para que todos assistam, porque vale a pena. É simplesmente o melhor produto televisivo (cinematográfico?) visto em muitos anos. Pra não deixar tudo completamente no escuro: Lost é sobre sobreviventes de um acidente de avião em uma ilha misteriosa. Mas quem assiste sabe que isso é só a pontinha do iceberg.

Atualmente a AXN está reprisando a primeira temporada e a segunda começa a ser exibida em fevereiro/2006. Nos EUA a ABC já passa episódios da nova temporada e o BOX de DVDs da primeira já está à venda.

Fico devendo um texto digno da maravilha que é Lost, mas precisava fazer esse registro. Abaixo, links úteis.

TV Underground - site com os links (emule) para o download de todos os episódios já foram exibidos pela ABC (até a data deste post, o mais atual é o sexto da segunda temporada).

Lost ABC - site oficial.

LostBrasil - fórum nacional que disponibiliza as legendas dos episódios em seguida que eles são exibidos nos EUA (para o pessoal que baixa pela internet). Recomendo a visita ao LostBrasil, lá pode-se aprender tudo sobre a série, uma ótima pedida pra quem ainda não conhece.

3 Comentários

At 15/11/05 11:59, Blogger Unknown said...

To na cola desse Seriado, não tenho TV a cabo, quero comprar o DVD quando sair aqui.

 
At 16/11/05 12:32, Anonymous Anônimo said...

"pontinha do iceberg"? Depois de assistir a primeira temporada inteira isso continua sendo a única certeza. Nada mais acontece. Só instigam, instigam e instigam a curiosidade e nunca contam nada.
E isso eu não considero qualidade, mas um modo de driblar a falta de assunto.

 
At 16/11/05 13:45, Blogger Marcel Kunzler said...

Bom, se a tua curiosidade está sendo instigada, instigada e instigada, alguma coisa de bom tem de haver aí. Afinal, falta de qualidade só chateia.

Todo caso, assista pelo menos o primeiro episódio da segunda temporada.

 

Postar um comentário

<< Home