10 novembro 2005

De Olho: The Fountain

O aguardado novo filme do diretor Darren Aronofsky ainda não tem data de estréia. De acordo com uma entrevista que ele deu recentemente ao Aint It Cool News?, eles estão na finalização do filme, mas o processo todo não vai terminar antes de fevereiro.

The Fountain é, com certeza, um dos filmes mais aguardados do momento. Já foi cancelado duas vezes e parece que agora vai. Bom, pra dar o gostinho, foi recém liberado na rede um teaser trailer que o próprio Aronofsky cortou, junto com o cara que corta todos os trailers da Warner.

Como já era esperado, o teaser só dá água na boca e me deixou ainda mais alucinado pra ver o filme.


Se você não sabe de que filme eu estou falando, envergonhe-se e clique aqui. Se você não viu nenhum dos dois primeiros filmes desse cara, envergonhe-se duplamente e clique aqui e aqui.

O 16por9 assume o compromisso de publicar, quando possível, informações sobre esses dois filmes já realizados pelo diretor Darren Aronofsky.

6 Comentários

At 10/11/05 13:21, Blogger Carlos Eduardo Chies said...

To de olho nesse filme há anos. Sinceramente fiquei muito feliz de ver o Pitt sair. O Jackman é muito mais legal :-)

Abraços...

 
At 10/11/05 15:13, Blogger Unknown said...

Sei não viu.... Eu particularmente tenho um faro bom para filmes. Sexto sentido, sei lá. A primeira vez que olhei para as informações de Matrix, vislumbrei sucesso. Sei que comparar a Matrix é uma baita insulto agora... mas há algo de misterioso nesse filme que creio vai acabar tornando-o um sucesso. E não esqueçam que tem a Warner por trás desse filme.

 
At 10/11/05 17:20, Blogger Carlos Eduardo Chies said...

Mas o sucesso de Matrix é bem duvidoso aos meus olhos, aliás, diria que foi quase hipnótico e muito, mas muito exagerado.

abraços...

 
At 11/11/05 03:50, Blogger Marcel Kunzler said...

O sucesso de The Matrix não é nada exagerado. Nem vem Cau.

O algo de misterioso por trás de The Fountain chama-se Darren Aronofsky.

Aliás, ele vai dirigir o episódio final de LOST dessa segunda temporada. Could I be more happy?

 
At 11/11/05 10:14, Blogger Carlos Eduardo Chies said...

Sim... e acho que nesse filme Aronofsky vai usar o simbolismo da árvore da vida.

Tu não sabes se ele é judeu?

Abraços...

ps: claro que o sucesso de matrix é exagero... ;-)

 
At 11/11/05 21:00, Blogger Marcel Kunzler said...

Bah, não sei. Mas ele tem uma cara de judeu. E é feio pra caralho.

Mas agora tô triste. O mundo tá perdido mesmo... ele tá comendo a Rachel Weisz.

 

Postar um comentário

<< Home