09 novembro 2005

Final Fantasy VII - Advent Children

Aproveitando o gancho de meu companheiro de blog Delerue, não poderia deixar de comentar o filme, que está para ser lançado no final do ano: Final Fantasy VII - Advent Children.

Todos aqueles que já tiveram um Playstation I sabem do que estou falando, quando, digo que este filme é a continuação do Final Fantasy VII. Um dos cinco melhores jogos de playstation de todos os tempos.

O trailer, em japonês - eu sei que é ruim -, pode ser visto aqui. Reparem que aparentemente ele é muito melhor que o Final Fantasy citado por Delerue. Esperamos que seja.

Atualização.

Acabei de ver o filme. Sem tempo, pelo menos para escrever tudo o que gostaria, digo, apenas, que ele é apenas para os iniciados: quem não conhecer bem a história do jogo não vai entender as principais referências, mas, que tirando isso, é um deleite visual raro. Lindo mesmo.

Se não conhecem a história do jogo, aprendam-na; garanto que vale o esforço.

Abraços...

11 Comentários

At 3/11/05 21:27, Anonymous Anônimo said...

Mas não tem a Aki Ross :/

 
At 4/11/05 01:15, Blogger Carlos Eduardo Chies said...

Mas tem a Tifa...e a Aeris!!

 
At 4/11/05 02:13, Blogger Delerue said...

Mermão! Que sem noção esse trailer. Tudo bem que tem cenas bem feitas, mas a estética é o cúmulo do mau gosto. E o filme é meio animê, mesmo sendo 3D, então não dá pra dizer que é melhor que o primeiro FF. Repare na estética, na movimentação; é tudo caricaturizado.

E a propósito, meu sobrenome é Delerue, e não "Deleure". ;)

Falow!

 
At 4/11/05 03:10, Blogger Marcel Kunzler said...

Não é 'meio' animê. É todo animê. Por isso a estética. Estética essa que também é influenciada pelo jogo e tudo mais.

Já vi algumas cenas do filme na casa de um amigo e as imagens são impressionantes. Mazah, eu gostei do trailer.

E olha que eu não gosto do jogo.

 
At 4/11/05 07:15, Blogger Carlos Eduardo Chies said...

Caro Delerue,

>> (...) a estética é o cúmulo do mau >>gosto (...)

Ora pois, por quê?

ps: quanto ao nome, está trocado :-)

Abraços...

 
At 4/11/05 20:21, Anonymous Anônimo said...

Eu já assisti a versão em Japônes, conseguir ver uns 15 minutos pois como não conheço o FF VII fiquei meio perdido, preferi ignorar. Mas a animação foi excelente, muitas cores vivas desta vez...

 
At 4/11/05 21:03, Blogger Carlos Eduardo Chies said...

Ei anouymous, ou mais conhecido como ciclano :-), onde vc viu isso??

Abraços...

 
At 4/11/05 21:15, Blogger Marcel Kunzler said...

Cau, fiquei sabendo que esse filme já existe em DVD. Foi lançado direto em homevideo no Japão, no mesmo dia da "estréia" do filme, que ficou 24 horas em cartaz na terra dos japa. Foi só uma première pra vender o DVD.

Se tem em DVD, tem pra download. Mas isso é muito feio.

 
At 8/11/05 09:11, Blogger Unknown said...

Grande amigo Carlos, eu Ja tenho esse filme já. Viva a Internet. RISOS. Facilmente se baixa via torrent. Os gráficos são fantásticos. Procurrem o aplicativo Utorrrent.
Abraço

 
At 8/11/05 12:21, Blogger Carlos Eduardo Chies said...

E a história, é boa?

Abraços...

 
At 8/11/05 17:54, Blogger Unknown said...

Se num credita (RISOS), ainda num vi. Faculdade de merda essa minha, que mata meu tempo. Verei e elhe falo. Se quiser te mando um CD com o filme, em DIVX via correio.

 

Postar um comentário

<< Home