20 outubro 2005

Morbido? Nem pensar! Engraçado...

Alguêm aí já se perguntou quantas vezes um ator, ou atriz, interpretou uma personagem que morreu, ou como ele morreu? Se sim, seus problemas acabaram graças ao Cinemorgue.

Dêem uma passeada por lá; apenas, antes, dois avisos:
  1. O site é todo um big spoiler, já que conta como o personagem morreu e quem o matou, portanto, use com moderação;
  2. Há, na verdade, dois sites o de atores e o de atrizes.
Divirtam-se, pois eu estou adorando! Aliás, quem não lembra dessa morte aqui?!? Marcou minha infãncia.

*********************************************
Relação entre o primeiro Batman, aquele de Tim Burton - um dia vou escrever sobre Burton -, e o Begins de Nolan, por Steven D. Greydanus (grifo meu):
Even so, I’m glad that Christopher Nolan chose to ignore Batman and its sequels in Batman Begins, a film that at last “gets” the soul of the Dark Knight. Indeed, there’s a real sense in which Batman truly does begin with Nolan’s film, and that it is not merely the best Batman film to date, but the only one.
Couldn't agree more... leiam o resto aqui.

Abraços...e no dia 23 vote NÃO!

Se quiserem o texto traduzido, peçam-me; ando de muito bom humor...